Auriculares 3.5mm com microfone e detalhe dourado

Auriculares 3.5mm com microfone e detalhe dourado

Precisa de uns auriculares? Este artigo é a sua solução!

Estes auriculares possuem uma entrada jack 3.5mm, pelo que poderão ser usados pela maioria dos dispositivos, quer seja o seu smartphone (iOS (iPhone) ou Android), MP3/MP4/ iPod, tablets/iPad, etc.

Estes destacam-se pelo seu design simples, semelhante aos originais da Apple, mas com o detalhe em dourado, como visível na foto.

Estes auriculares possuem um microfone integrado nos mesmos, o que lhe permite realizar chamadas, com os seus dispositivos electrónicos.

Possuem também botões de controlo que lhe permitem controlar o volume da sua música, assim como também servem para atender/desligar chamadas.

Com uma excelente qualidade de som, este trata-se de um artigo totalmente novo, ainda na sua embalagem.

Compatível com qualquer dispositivo com entrada jack 3.5mm (como iPhones, iPads, Tablets, MP3/MP4/iPod, smartphones de todas as marcas como Samsung, Alcatel, Asus, BQ, Huawei, LG, Nokia, Sony, Wiko, Xiaomi, NOS/MEO/Vodafone, etc.).

Entregamos em mãos no centro da cidade de Guimarães ou então enviamos via CTT para todo o país, incluindo a ilha da Madeira e dos Açores!

Custos de envio via CTT:

Correio Normal (pagamento via transferência bancária / MB Way): 1,60EUR
Correio registado (pagamento via transferência bancária / MB Way): 4,30EUR

Se precisar de mais alguma informação sobre este ou qualquer outro artigo, não hesite em entrar em contacto connosco! Teremos todo o gosto em esclarecer todas as suas dúvidas!

Contactar o anunciante

Bárbara

Anunciante desde Jan. 2018
Verificado com 3 682 anúncios publicados Guimarães - Oliveira, São Paio e São Sebastião (Guimarães)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio