Porta-chaves com carregador Lightning e Micro USB

Porta-chaves com carregador Lightning e Micro USB

Porta-chaves USB com cabo carregador lightning (iPhone) e Micro USB - 7,50 Euros

Este é um artigo essencial para qualquer amante de tecnologia, pois permite que tenha sempre consigo 2 cabos carregadores ao mesmo tempo, para qualquer tipo de urgências!

Este porta-chaves possui 3 extremidades: a extremidade USB, um cabo carregador lightning (para iPhones/iPads/iPods) e um cabo carregador Micro USB.

Este porta-chaves poderá funcionar não só como carregador para os seus dispositivos, mas também permite a transmissão de dados. É assim, um artigo 2 em 1.

O facto de ser um porta-chaves permite que o leve sempre consigo e poderá ser a sua solução, quando mais necessitar! Caso fique sem bateria, terá sempre o carregador consigo!

É um artigo bastante resistente, graças ao facto de todos os cabos serem revestidos na sua totalidade, tendo terminações em metal.

Poderá ligar a entrada USB ao seu computador ou PowerBank, por exemplo, e poderá carregar o seu dispositivo na hora.

É um produto bastante versátil e útil que poderá ter sempre consigo! Ideal para o uso no dia a dia ou até mesmo para férias e viagens.

Trata-se de um artigo totalmente novo, ainda na sua embalagem.

Entregamos em mãos na cidade de Guimarães ou então enviamos via CTT para todo o país, incluíndo a ilha da Madeira e dos Açores!

Custos de envio via CTT:

Correio normal (pagamento via transferência bancária / MB Way): 1,60EUR
Correio registado (pagamento via transferência bancária / MB Way): 4,30EUR

Se precisar de mais alguma informação sobre este ou qualquer outro artigo, por favor não hesite em entrar em contacto connosco! Teremos todo o gosto em esclarecer todas as suas questões!

Contactar o anunciante

Bárbara

Anunciante desde Jan. 2018
Verificado com 3 688 anúncios publicados Guimarães - Oliveira, São Paio e São Sebastião (Guimarães)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio