Kowa Luneta Telescópio TSN - 883 + TE - 11 WZ - Birdwatching

Kowa Luneta Telescópio TSN - 883 + TE - 11 WZ - Birdwatching

O telescópio Kowa TSN 883, angular, 88 mm, com ocular 25-60x, corresponde à maior gama de equipamentos oferecidos pela Kowa. Fabricado com vidro de fluorita, é obtido um telescópio livre de qualquer aberração cromática.
Mais informação
Telescópio terrestre angular da marca Kowa , diâmetro de abertura de 88 mm com ocular com zoom de ampliação de 25-60x . A tecnologia japonesa nos oferece a mais alta qualidade em lentes, graças à incorporação de vidro de fluorita .
O vidro de fluorite adquire a propriedade de eliminar qualquer aberração cromática da imagem e otimizar o brilho e o contraste ao máximo . Ele incorpora um sistema de dispersão extra-baixo complementar ao sistema Kowa XD . De fato, este telescópio terrestre combina os dois modelos de lentes para alcançar a mais alta definição de cores possível.
A abertura de 88 mm garante maior luminosidade , graças à maior entrada de luz. Nesse caso, e juntamente com as características ópticas de suas lentes, permite uma observação mais confortável em condições adversas de luz , como nascer e pôr do sol. Também garante uma visão mais clara em condições de pouca luz.
Este kit incorpora a ocular de zoom amplo campo (WF) 25-60x TE 11-WZ, que contém duas lentes XD de dispersão extra baixa para eliminar aberrações cromáticas.
Proteção contra respingos JIS 7 e purga de gás nitrogênio para evitar embaçamento das lentes com mudanças de temperatura. O corpo do telescópio é feito de liga de magnésio que lhe confere leveza e robustez , características essenciais para equipamentos que precisam suportar os elementos e devem ser transportados confortavelmente.
Mecanismo de foco duplo , do infinito a 5m. O foco mais fino ou milimétrico é muito útil em alta ampliação e também em digiscopagem.
Caracteristicas:
Kit composto por: TSN-883 Body Prominar + ocular + estojo
Ocular: zoom amplo de 25-60x
Diâmetro da objetiva (mm): 88
Tratamento óptico: Fluorita
Sistema de foco: Dual Macro-micro de 5m
Estrutura do tubo: Magnésio
Revestimento exterior: Cor verde
Impermeável: Sim Resistência a Nitrogênio 1m
Viseira: Angular 45
Suporta rotação: Sim
Pára-sol: Incluído
Suporta filtro: Sim. Filtro 95
Peso corporal: 1520
Ocular Peso: 338
Peso total: 1858
Comprimento do corpo: 343
Comprimento da ocular: 80
Duração total: 423
Possibilidade de digiscoping: Sim. 1 foco 2 foco

Kowa luneta TSN - 883 + TE - 11 WZ ( 25-60 x Wide Zoom Eyepiece) + Kowa TAN EX 16 PA7A + Estojo C-881 + Manfrotto 055xPROB+ Feisol VH 40 - BIRDWATCHING (COM EMBALAGENS DE ORIGEM)
EQUIPAMENTO IGUAL A NOVO - SEM QUALQUER USO..
Etiquetas: Fotografia

Contactar o anunciante

Francisco.

Anunciante desde Jan. 2012
Verificado com 2 anúncios publicados Esposende - Esposende, Marinhas e Gandra
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio