Rayman 3 Hoodlum Havoc 2003 Jogo PC Retro Top Game

Rayman 3 Hoodlum Havoc 2003 Jogo PC Retro Top Game

Bem-vindo à A Loja do Oliveira

Título: Rayman 3 Hoodlum Havoc 2003 Jogo PC Retro Top Games
Estado:Usado em Bom Estado. NOTA: Este jogo é antigo podendo precisar de correr em modo de compatibilidade com um Windows mais antigo. Não testado em Windows mais recentes e não aceito devoluções.

Procuramos em dar o máximo de informação possível aos nossos clientes, por isso, as fotos são as do produto. No entanto, se pretender mais alguma foto contacte-nos que nós enviaremos. Obrigado pela compreensão.

Condições de pagamento e entrega:

- Correio Verde (não me responsabilizo por extravios dos CTT) - EUR1.20
- Correio Registado (protegido contra extravios dos CTT) - EUR2.80
- Correio à cobrança (vantagens do registado. Os portes têm que ser pagos antecipadamente) EUR4.30

----
Aproveite! Veja os meus outros artigos à venda e poupe no valor dos portes. Caso compre dois artigos ou mais peço que me consulte para saber os preços dos portes.

Tenho mais artigos! Videojogos, Colecionáveis, Carrinhos Miniatura, Livros de vários temas e muito mais - tudo na A Loja do Oliveira


---

Rayman 3 - Hoodlum Havoc
Rayman 3: Hoodlum Havocapresenta muitos elementos de jogo novos. Seu formato de ação-aventura vai ser familiar para muitos, mas combate formas avançadas o coração deste pagamento mais recente. Rayman tem uma gama de novos movimentos e poderes, incluindo foguetes de choque, o tétano e punho de vórtice, e ele certamente vai precisar deles como ele vem contra mais de 20 inimigos poderosos, incluindo a tribo selvagem de bandido. Os novos sistemas de combate do jogo também irão garantir que os jogadores usam seus cérebros, com cada inimigo tendo forças individuais e estratégias de ataque e só será derrotado usando a combinação correta de técnicas de luta.
Etiquetas: Jogos

Contactar o anunciante

Oliveira

Anunciante desde Abr. 2011
Verificado com 2 879 anúncios publicados Braga - Braga (São Vicente)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio