MINI Cooper John Cooper Works World Championship 50 anos - 09

 3 Abr, 02:00 preço 39 500

MINI Cooper John Cooper Works World Championship 50 anos - 09

 3 Abr, 02:00 preço 39 500
No ano da comemoração do meio-século de nascimento do conceito do Mini, a marca agora a cargo da BMW lança uma série especial Mini John Cooper Works Championship 50, que evoca, não apenas a data de aniversário, mas igualmente os 50 anos que passam sobre a vitória da equipa de John Cooper no Mundial de pilotos e construtores de Fórmula 1.

Esta edição limitada a 250 unidades usa o mesmo motor Turbo TwinScroll de 211 cv de qualquer outra versão JCW, mas tem a particularidade de estar pintado numa cor específica: chama-se Verde Connaught, mais uma homenagem, neste caso ao construtor de carros desportivos inglês dos anos 50 e 60. As listas no capot estão pintadas em Branco Pimenta, para simular o que acontecia, na altura, com os Cooper de Fórmula 1. Destaque ainda para a assinatura de John Cooper que será gravada em cada unidade e a presença de jantes de liga leve negras específicas desta versão.

No interior, destaque para a adopção de vários elementos a dar a ideia da presença de fibra de carbono, casos das aplicações escuras no volante, no tablier, nos puxadores das portas e na base da alavanca da caixa.

Esta unidade disponivel completamente nova tem o numero 238.
Ver mais

Contactar o anunciante

MyCar Automóveis

Anunciante desde Out. 2021 PRO
Verificado com 7 anúncios publicados Braga - Nogueira, Fraião e Lamaçães
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio