Audi A7 Quattro - 12

 6 Mar, 17:21 preço 27 000 

Audi A7 Quattro - 12

 6 Mar, 17:21 preço 27 000 
Se você está à procura de um carro que combina elegância, conforto e tecnologia de ponta, não procure mais! Estou a vender um magnifico Audi A7 do ano 2012, um veículo verdadeiramente imaculado e repleto de recursos de alta qualidade. Este carro é uma verdadeira obra-prima da engenharia alemã e tem sido cuidadosamente mantido desde o primeiro dia.
Principais Características:
Bancos Elétricos: Aprecie o máximo de conforto com os bancos dianteiros totalmente ajustáveis eletricamente, que proporcionam o suporte ideal durante viagens longas ou curtas.
Sistema de Navegação GPS: Nunca se perca novamente com o sistema de navegação GPS integrado, que torna a sua jornada mais fácil e eficiente.
Design Elegante: O Audi A7 é conhecido por seu design contemporâneo e aerodinâmico que chama a atenção por onde passa.
Motor Potente: Equipado com um motor 3.0, este carro proporciona um desempenho excepcional e uma experiência de condução suave.
Manutenção Regular: Este veículo tem um histórico de manutenção rigorosamente mantido, com todas as revisões programadas em dia.
Interior Espaçoso: Com amplo espaço para passageiros e bagagem, o Audi A7 é perfeito para viagens em família ou de negócios.
Segurança Avançada: Possui recursos de segurança de última geração, garantindo que você e sua família estejam protegidos em todas as situações.
Este Audi A7 do Ano:2012 é uma combinação de luxo e desempenho, perfeito para quem procura conforto e qualidade num veículo. Se você deseja experimentar tudo o que este carro tem a oferecer, entre em contato connosco para agendar um test drive. Não perca a oportunidade de possuir um dos carros mais cobiçados do mercado a um preço acessível. Este é um veículo excecional que não vai durar muito tempo no mercado. Entre em contacto agora e faça deste Audi A7 a sua próxima aquisição!
Ver mais

Contactar o anunciante

ImpactoX compra e venda de automóveis

Anunciante desde Mar. 2023 PRO
Verificado com Guimarães - Ronfe
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio