VW Passat 2.0tdi dsg - 15


Especificações


Descrição

A Volkswagen Passat Variant de 2015 distingue-se pela engenharia alemã, elevada qualidade construtiva e um nível de equipamento completo, pensado para oferecer segurança, conforto e eficiência em qualquer contexto de utilização.
Equipada com o motor 2.0 TDi de 150CV, caixa automática DSG, garante uma condução suave, respostas precisas e consumos equilibrados. O interior combina estofos em pele e alcântara, bancos dianteiros aquecidos e climatização automática de 3 zonas, proporcionando um elevado conforto.
Em termos de tecnologia e segurança, conta com sistema de navegação GPS, ecrã tátil, conectividade completa, câmara de marcha-atrás, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bem como avançados sistemas de assistência à condução como Front Assist, ParkPilot, reconhecimento de sinais de trânsito e deteção de cansaço do condutor.

Uma proposta sólida e bem equipada para quem procura uma carrinha segura, confortável e tecnicamente completa.

-18 meses de garantia (por mútuo acordo).
-Possibilidade de financiamento desde 195,00eur por mês sem entrada inicial.
-Aceitamos retoma de outro veículo ou moto.
-Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.

Veja mais viaturas em stock em www.standmotoave.com

Stand Moto-Ave
PRO

Stand Moto-Ave

Anunciante desde Fev. 2018
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 2 dias
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 2 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.

carVertical

Consulte o histórico do carro, incluindo quilometragem, danos e acidentes. Clientes CustoJusto têm 20% de desconto.

Verificar histórico

Localização

Braga - Póvoa de Lanhoso - Póvoa de Lanhoso (N. Senhora do Amparo)

Stand Moto-Ave
PRO

Stand Moto-Ave

Anunciante desde Fev. 2018
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 2 dias
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 2 dias