Honda Civic B16 EF - 90

 14 Mar, 18:30 preço 8 000

Honda Civic B16 EF - 90

 14 Mar, 18:30 preço 8 000
Poderei aceitar retoma de um jipe do meu agrado, sempre de valor inferior mais acerto em dinheiro para facilitar a venda do carro.

Obrigado.

Vendo com muita tristeza o meu companheiro de uma vida, está comigo há 20 anos, mas chegou a altura de deixar outra pessoa usufruir desta máquina de prazer de condução incrível.

Originalmente é um Civic GL 1.4 de 1990 com seguro de carro clássico, paga menos de 60 ao ano.

Conta com os seguintes extras e certamente esquecerei alguns:

Alarme com comando e fecho automático dos vidros, Fecho central, Vidros elétricos, Espelhos elétricos, Teto Abrir elétrico, Direção Assistida, Ar Condicionado.

Swap B16A1 feito como deve ser, desde o depósito de gasolina ivt até ao motor, passando pela conversão de cablagem de carbs para injecção, centralina, quadrante, tirantes de caixa, etc etc etc todo o material original para o swap retirado de um ivt abatido.
A kilometragem do motor está visível na foto do quadrante.

Motor, caixa, transmissões tudo ainda original, motor sem quaisquer alterações que não sejam as que visam a longevidade e saúde do motor, nada para aumentar performance ou seja, filtro Kn de caixa, LMAs das cames hidráulicos originais substituídos por LMAs de molas e carter do motor com baffles para não correr risco do chupador ficar sem óleo em curvas prolongadas.
Não resume uma pinga de óleo em lado nenhum, não faz fumo nenhum, não consome óleo além do que não seja o previsto pela marca.

Tem muitos mas mesmo muitos mais extras de chassis, suspensão, interior, exterior, a lista é demasiado extensa que não cabe tudo aqui infelizmente.

Por favor contacte e partilharei tudo o restante de material que consta no carro.
Agradeço a compreensão e aguardo contacto.
Ver mais

Contactar o anunciante

Fabio Ferreira

Anunciante desde Jan. 2012
Verificado com 4 anúncios publicados Braga - Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio