Especificações


Descrição

para venda, moto 125cc a 2 tempos fabrico alemão, estado geral muito muito bom, poucos km personalizada e com todo o material de origem

MZ ETZ 125cc a 2 tempos de 1989 com 7,5kw de livrete

moto de mecânica simples, fiável e com manutenção barata (indico casa representante da marca aqui na zona onde podem comprar tudo o que precisarem para ela novo original e a preços que sao mais baratos que os praticados por quem vende peças usadas)

moto com apenas 27000km, nunca foi mexida, esta original de motor pelo que como e obvio, estando original e um motor que anda bem e tem ótimas baixas, podem dar gás vezes sem conta que ela nao engasga nem falha, responde sempre rápido e certinho

tem tudo a funcionar, piscas, luzes, manometros, autoluve, tudo funciona

pneus em bom estado, aros de alumínio, etc

para quem tem varias motos e os seguros sao um peso, para esta moto pode fazer seguro clássico desde 23euros por ano.

NOTA, nao aceito trocas nem vou perder o meu tempo sempre que o assunto for negociar o valor, o preço sao 1300euros fixos e a este valor acresce registo de propriedade.

s

sa

Anunciante desde Jun. 2010
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.

carVertical

Consulte o histórico do carro, incluindo quilometragem, danos e acidentes. Clientes CustoJusto têm 20% de desconto.

Verificar histórico

Localização

Braga - Esposende - Forjães

s

sa

Anunciante desde Jun. 2010
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas