Exames psicotécnicos para condutores e para seguranças privados


Especificações


Descrição

Realize aqui os exames psicotécnicos para a obtenção ou renovação da carta de condução e do cartão do MAI de Segurança Privado

Relatório Entregue na Hora.

PSICOTÉCNICOS PARA A CARTA DE CONDUÇÃO

Candidatos ao grupo II.
Grupo II:
Categorias C e CE D e DE
ADR (Condutores de Veículos no Transporte de Matérias Perigosas)

Averbamentos e outros:

- Condutores de Veículos Prioritários (Transporte Escolar, Carros de Combate a Incêndios, Ambulâncias, Transporte de Doentes)
- CAP Motoristas de Passageiros e Mercadorias
- CAP Táxi
- TCC Transporte Coletivo de Crianças
- Troca do Título de Condução Estrangeiro
- Instrutores de Condução Automóvel

AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA PARA SEGURANÇAS PRIVADOS

A avaliação psicológica para vigilantes e seguranças privados é realizada de acordo com as normas presente no decreto-lei n 46/2019, de 8 de Julho e que vem atualizar o decreto-lei n 34/2013, portaria n 319/2013.

Somos uma entidade certificada pela Ordem dos Psicólogos Portugueses de acordo com a legislação em vigor.

Estamos registados no SIGESP (Sistema Integrado de Gestão de Segurança Privada).
Os exames psicotécnicos são realizados através da BASP (Bateria para a Avaliação Agentes de Segurança Privada).

Entregamos o relatório psicológico na hora de acordo com os requisitos determinados pela PSP (Policia de Segurança Pública e pela DGS (Direção Geral da Saúde).

As consultas são realizadas presencialmente, não existe a possibilidade de a avaliação psicológica ser feita online.

Clínica Largo da Estação
Av. João da Cruz 160 1
Bragança

C

Clínica Largo da estação

Anunciante desde Nov. 2012
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Bragança - Bragança - Sé, Santa Maria e Meixedo

C

Clínica Largo da estação

Anunciante desde Nov. 2012
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias