Apartamento T3+1 numa Zona Tranquila de Acesso Pri

Apartamento T3+1 numa Zona Tranquila de Acesso Pri

Apartamento T3+1 numa Zona Tranquila de Acesso Privilegiado

Se procura a harmonia entre conforto e serenidade, este magnífico apartamento T3+1 é a escolha perfeita, situado numa zona tranquila da cidade de Bragança!!

Apartamento composto por um hall de entrada espaçoso, uma cozinha moderna e funcional com despensa e acesso a uma varanda, onde pode desfrutar de maravilhosas vistas para a Serra de Montesinho.

A sala espaçosa é ideal para momentos de convívio em família, proporcionando um ambiente acolhedor e luminoso. Adjacente à sala, encontra-se um escritório que se revela um espaço versátil, perfeito para trabalho ou lazer.

Quanto aos quartos, este apartamento oferece três, sendo um deles uma suíte que proporciona a privacidade e comodidade que merece, e uma casa de banho de serviço o acesso ao piso superior é através de uma escadaria em madeira onde encontramos uma zona de arrumos e lazer.

Este apartamento conta com duas garagens de fácil acesso, aquecimento central a gás natural e sistema de aspiração central.

Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso apartamento. Agende já a sua visita e venha fazer deste espaço o seu novo lar!

MUDDA DOMUS BRAGANÇA!!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Mudda Domus

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Bragança - Sé, Santa Maria e Meixedo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio