Loja no centro de Bragança, Praça da Sé 450EUR/mês


Especificações


Descrição

Loja para arrendamento no centro de Bragança, junto à Praça da Sé 450EUR/mês

Loja com 75 m² de área útil, no coração da cidade, a poucos metros da Praça da Sé uma das zonas de maior movimento pedonal e automóvel de Bragança. A este valor de renda, é uma oportunidade que dificilmente se repete numa localização central como esta.

Na mesma rua encontram-se cafés e um museu, e nas proximidades imediatas há restaurantes, correios, barbearias e outras lojas tudo a poucos minutos a pé.

O espaço está dividido em:

Zona principal ampla, com boa exposição solar e luz natural adequada para sala de refeições, atendimento ao público ou área de exposição
Sala de apoio
Antiga zona de cozinha, já preparada para instalação de equipamentos de extração e copa
2 casas de banho completas

Pela configuração e localização, o espaço adapta-se a diversos tipos de negócio desde restauração (restaurante, hamburgueria, pizzaria, café, pastelaria, tasca, takeaway) a comércio e serviços, como loja, showroom ou espaço de atendimento ao público.

Requisitos:

Renda: 450EUR/mês
Fiador

Para mais informações ou para agendar visita, contacte.

Tomás Ferreira | RE/MAX Via Rápida Equipa VIAPRIME | AMI: 16378


T

Tomás Ferreira

Anunciante desde Fev. 2026
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Bragança - Bragança - Sé, Santa Maria e Meixedo

T

Tomás Ferreira

Anunciante desde Fev. 2026
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas