Casa Antiga No Centro Histórico De Torre De...

Casa Antiga No Centro Histórico De Torre De...

Identificação do imóvel: ZMPT563920

> Vista interior: Pode visualizar o interior desta moradia sem sair do conforto de sua casa. Procure o vídeo interior disponível neste anúncio e conheça a sua futura casa!

Distinta casa de construção antiga de três andares, com vinte e três divisões, jardim, capela contígua e arrecadação, localizada no centro histórico de Torre de Moncorvo.

Localização e enquadramento físico:

O prédio situa-se no distrito de Bragança, Concelho de Torre de Moncorvo, no centro histórico de Torre de Moncorvo, que se caracteriza por ser uma zona urbana e turística com ruas estreitas e construções antigas.

Está delimitado a noroeste por construções vizinhas, a este pela Rua Visconde de Vila Maior e a sudoeste pela Rua Infante Dom Henrique.

A propriedade possui o seu núcleo urbano concentrado a Sul, com entrada pela Rua do Infante Dom Henrique. A Este localiza-se a capela e
uma arrecadação com entrada pela rua do Visconde de Vila Maior.
A Norte e Noroeste desenvolve-se o jardim.

Descrição específica do imóvel:

A propriedade é constituída por um só artigo urbano, de formato triangular.

A casa principal
De tipologia T7, construída entre os finais do sec. XIX e início do sec. XX, encontra-se em bom estado de conservação, sendo distribuída por 9 divisões no 1º andar,10 divisões no 2º andar e 4 divisões no 3º andar:

Piso 1 - sendo de arquitetura mais austera desenvolve-se em salas, corredores, quarto e instalações sanitárias.

Piso 2 - piso nobre que se caracteriza por uma arquitetura mais palaciana, desenvolvendo-se através de salas com ligações entre si, quartos espaçosos, instalações sanitárias de grandes dimensões, copa e cozinha e...
#ref:ZMPT563920
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Torre de Moncorvo - Torre de Moncorvo

Opções do anúncio