Casa de aldeia T3 em Bragança de 98,00 m²

Casa de aldeia T3 em Bragança de 98,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Aldeia da Açoreira, no concelho de Torre de Moncorvo.

Apresentamos-lhe uma oportunidade única de possuir uma casa que conta a história de sua residência, realizada com maestria há cerca de 18 anos.

Localização Privilegiada:
Situada em frente à capela e ao Pelourinho, esta casa é um testemunho interessante que se destaca na aldeia.

Área total do terreno: 49 m²
Área de implantação do edifício: 49 m²
Área bruta de construção:98 m²
Área bruta dependente: 10 m²
Área bruta privativa: 88 m²

Características Únicas:
Ao entrar pela porta frontal, você receberá por uma sala aconchegante com uma lareira, conforto calor e charme. À esquerda, dois quartos oferecem espaço privativo, enquanto ao fundo, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho completa com poliban aguardam para atender às suas necessidades diárias.

Layout Funcional:
A casa é projetada em dois níveis, com uma entrada lateral no piso inferior. Subindo as escadas na sala, você descobrirá um quarto adicional no andar de baixo, proporcionando um espaço privativo e acolhedor.

Condição Impecável:
Esta casa está em excelente estado de conservação e é totalmente habitável. Dois roupeiros embutidos nos quartos oferecem armazenamento conveniente. Não há necessidade de obras ou pinturas imediatas, permitindo que você mude sem preocupações. No entanto, a casa oferece oportunidades para atualizações personalizadas de acordo com suas preferências.

Investimento Sólido:
Além de ser um lar encantador, esta propriedade representa um investimento sólido. A localização única, aliada a uma estrutura bem cuidada, torna esta casa uma escolha inteligente para quem procura um refúgio tranquilo e autêntico.

Opção Adicional:
Possibilidade de somar a estes 98 m2 mais 234m2 da casa ao lado dos mesmos proprietários.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade vibrante. Agende uma visita hoje e descubra o seu novo lar na Aldeia da Açoreira!

Veja o vídeo no Canal Youtube Douro Real Estate

*Na IAD partil
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 836 anúncios publicados Torre de Moncorvo - Açoreira

Opções do anúncio