Magnifico Alojamento Local Com Piscina T9 De...

Magnifico Alojamento Local Com Piscina T9 De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Alojamento local de luxo, T9, com piscina, na lindíssima aldeia de Foz do Sabor- Torre de Moncorvo, banhada pelos rios Sabor e Douro.
Moradia composta por alojamento com 6 suites, cozinha industrial, sala para pequenos almoços interior e esplanada coberta, com magnificas vistas sobre as indiíssimas paisagens, piscina do alojamento e para os rios Sabor e Douro.
Com entrada independente um magnifico T3 com a sala e dois quartos com acesso direto as varandas que nos proporciona umas vistas deslumbrantes.
Foz do Sabor é considerada a aldeia mais emblemática do concelho, e conhecida como a última aldeia piscatória de Trás-os-Montes, a Foz do Sabor, disponibiliza um lençol de água, junto ao vasto Vale da Vilariça, permitindo uma paisagem rica de contrastes, tornando-se num dos locais mais aprazíveis do concelho.
Destaca-se a praia fluvial da Foz do Sabor, os peixes do rio e migas servidos nos tradicionais restaurantes da Aldeia.
A Praia fluvial da Foz do Sabor reúne condições únicas, tornando-se apetecível para desportos náuticos e lazer. Situa-se precisamente onde o rio Sabor desagua no Douro e onde todos os anos, no primeiro fim de semana de Agosto se realiza a festa da Padroeira da aldeia, Nossa Senhora da Guia, guia dos pescadores, realizando-se a procissão da mesma, nos tradicionais barcos de pesca, pelos rios Sabor e Douro, tornando-se no ponto de destaque das festividades da aldeia e do Concelho.
A 5 minutos da sede do Concelho, a 20 da Estação Ferroviária do Pocinho, a 1 minuto do IP2 e 10 minutos do IC5, ficando assim a 1 hora das Cidades de Bragança, Guarda, Vila Real e Miranda do Douro.
Não perca mais...
#ref:BG93129
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Torre de Moncorvo - Cabeça Boa
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio