Moradia Encantadora Em Miranda Do Douro

Moradia Encantadora Em Miranda Do Douro

Identificação do imóvel: ZMPT564114

Descrição Geral

Localizada no coração do Parque Natural do Douro Internacional, em Aldeia Nova, a Casa dos Edras é uma propriedade única, que combina o charme rústico da região com todas as comodidades modernas. Esta magnífica casa de campo foi meticulosamente restaurada, preservando a essência da arquitetura tradicional, ao mesmo tempo que incorpora elementos contemporâneos para o máximo conforto.

Localização e Acessos

Situada em uma região pacífica de Miranda do Douro, a propriedade oferece um refúgio sereno, ideal para os amantes da natureza. A localização privilegiada no Parque Natural do Douro Internacional convida à exploração de trilhos naturais e observação de aves, proporcionando uma experiência de turismo rural autêntica.

Potencial de Investimento

A Casa dos Edras não é apenas uma propriedade residencial encantadora; ela também oferece um potencial comercial significativo como uma casa de campo para turismo rural. Com avaliações excepcionais em plataformas de turismo e uma reputação estabelecida de hospitalidade e qualidade, representa uma oportunidade de investimento atrativa no crescente mercado de turismo rural.

Pontos Turísticos e Atividades Culturais

- Parque Natural do Douro Internacional: Uma área protegida que oferece paisagens deslumbrantes, onde o Rio Douro forma a fronteira natural entre Portugal e Espanha. Ideal para caminhadas, observação de aves e passeios de barco.
- Miradouros: A região possui vários miradouros (pontos de observação) que oferecem vistas espetaculares sobre o rio e o parque, como o Miradouro de São João das Arribas e o Miradouro do Colado.
- Cidade de Miranda do Douro:...
#ref:ZMPT564114
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Miranda do Douro - Miranda do Douro

Opções do anúncio