Moradia Para Recuperar Na Aldeia De Urros,...

91 000 

3 Abr, 20:00


Especificações


Descrição

Belíssima moradia com 291 m2 de área, em construção, com projeto para recuperar, de tipologia T3, com varanda, terraço, e uma vista de tirar o folego.

Esta Moradia encontra-se pertíssimo dos emblemáticos Lagos do Sabor, que se situam entre os concelhos de Alfandega da Fé, Mogadouro, Macedo de Cavaleiros e Torre de Moncorvo e com uma extensão de cerca de 70 Km de um azul intenso.
A aldeia de Urros situa-se na margem direita do Rio Douro. Povoação com gentes de bem receber. Destacamos o incrível Santuário de Santos Apolinário, que remonta ao século XV.
A 15 minutos da sede de Concelho, onde encontra todo o tipo de comércio e serviços e a menos de 5 minutos do IP2 e a 5 minutos do IC5, ficando assim a 1 hora das Cidades de Bragança, Guarda, Vila Real e Miranda do Douro.
A 20 minutos da Praia Fluvial da Foz do Sabor e a 20 da Estação de Comboios do Pocinho.
Venha conhecer a sua nova casa!

Tratamos do seu Crédito Habitação de forma simples, transparente e eficaz. Negociamos as melhores condições para o seu caso.
EasyGest Finance, o seu Intermediário de crédito de confiança, certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

BG98418MG
#ref:BG98418MG


EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Bragança - Torre de Moncorvo - Urrós e Peredo dos Castelhanos

EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011