Moradia Senhorial Com Museu De Azeite Para...

Moradia Senhorial Com Museu De Azeite Para...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia senhorial com museu de azeite para recuperar na freguesia de Mascarenhas - Mirandela.

Excelente Moradia com magnificas áreas, pertencente a uma família nobre. Utlizada também para o fabrico de Azeite, que posteriormente foi transformado num magnifico e concorrido restaurante, que ainda pode ser reabilitado.

Mascarenhas é uma freguesia Portuguesa do município de Mirandela, com 28,07 Km2 de área e 550 habitantes.
Mirandela é uma cidade Portuguesa do distrito de Bragança situada na Região Norte, Sub-Região de terras de Trás-os-Montes, situada nas margens do Rio Douro e Rio Tua, mas principalmente do Tua, com cerca de 12000 habitantes no seu perímetro urbano.
É sede do município de Mirandela com 658,96 Km2 de área, subdividido em 30 freguesias. o município é limitado a norte pelo município de Vinhais, a leste por Macedo de Cavaleiros, a sudeste por Alfândega da Fé, a sul por Vila Flor, a sudoeste por Carrazeda de Ansiães e por Murça e a oeste por Valpaços.

A cidade de Mirandela com a sua localização no vale do Tua, numa zona aplanada de solos muito férteis ideais para o cultivo de oliveiras ( Magnifico Azeite ). Á sua volta encontram-se muitos montes, e por essas razoes, em Mirandela verifica-se um microclima caracterizado por verões abafados e quentes, que lhe dão a alcunha de Terra Quente Transmontana.
Mirandela faz parte da área geográfica de alguns produtos com Denominação de Origem Protegida. Tais como O queijo de cabra Transmontano, Queijo Terrincho, Carne de porco Bísaro Transmontano, Butelo de Vinhais / Alheira e Alheira de Mirandela.
A cidade ideal para viver e com enorme margem de crescimento.

Agende já a...
#ref:GD89850
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Mirandela - Mascarenhas
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio