Moradia T2+2 Na Simpática Aldeia De Larinho,...

Moradia T2+2 Na Simpática Aldeia De Larinho,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Composta por rés-do-chão e primeiro andar esta simpática Moradia encontra-se na rua principal da bonita freguesia de Larinho, a mais próxima da sede de concelho, Torre de Moncorvo.

Rés-do-chão composto por garagem para dois carros e ainda imenso espaço para arrumos.
Primeiro andar composto por cozinha com lareira, sala de jantar/estar, duas despensas, dois quartos, um deles com varanda que acompanha toda a frente da Moradia, o segundo com janela e um WC completo com duche.

Na parte traseira da casa onde se encontra a cozinha e a ampla sala, irá encontrar um agradável terraço entre as duas peças para, se assim o entender, poder desfrutar das suas refeições ao ar livre e aproveitar vista incrível.

Larinho, com aproximadamente 400 habitantes caracteriza-se por ter no seu território, o complexo Industrial do Concelho, vulgarmente conhecida por 'Zona Industrial', disponibilizando assim um vasto leque de comércio e serviços.
Ainda pertencente a esta Freguesia, iremos encontrar o Magnífico Convento da Sagrada Família, da Ordem Carmelita.
Povoado com gentes de bem receber, no Larinho poderá encontrar ainda, dois minimercados com todo o tipo de bens para o dia-a-dia, dois Cafés e dois Restaurantes.

Para os amantes de caminhadas ao ar livre ou passeios de BTT, a Ecopista do Sabor atravessa toda a aldeia.
Para os mais aventureiros, podem sempre seguir as imensas trilhas existentes e usufruir de magníficas paisagens, incluindo os Lagos do Sabor.
A 5 minutos da sede de Concelho, Torre de Moncorvo, onde poderá encontrar todo o tipo de Comércio e Serviços e acesso ao IP2 e ao IC5, ficando assim a 1 hora das Cidades de...
#ref:BG93540
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Torre de Moncorvo - Larinho
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio