Moradia T3 150m2

Moradia T3 150m2

Propriedade situada na região do Alto Douro, na margem direita do rio Douro, mesmo em frente à quinta do Vesúvio, uma das mais antigas quintas do Douro, propriedade da família Symington.

Distinta moradia com aproximadamente 178 m2 e 318 m2 de área bruta, Composto por um rés do chão e um piso, localizada num lugar idílico; imóvel de traça original das casas da aldeia, sendo parcialmente revestida em xisto, tendo sido construído com os melhores processos construtivos.
Este imóvel possui uma área envolvente com aproximadamente 3,7 hectares, constituída por vinha, zona agrícola e várias árvores de fruto; nesta zona está implementado o sistema de rega gota a gota alimentada por um furo de água. Possui uma piscina 50m2 de área.

Descrição da moradia:
Sala comum (42m2) com recuperador de calor e kitchenette integrada com frigorífico, congelador, placa e forno elétricos, máquina de lavar louca;
Quarto principal(23m2) com casa-de-banho;
dois quartos no rés do chão, um 9m2 e outro com 12m2, com casa de banho comum;
Piscina com 50m2.
terraço com vistas para a piscina e rio Douro;
casa de arrumos, garagem e estacionamento na rua;
uma adega que pode ser transformada em habitação e terreno agrícola com uma vinha;
este imóvel possui uma área envolvente com aproximadamente 10000 m2, constituída por vinha, zona agrícola e varias árvores de fruto; nesta zona está implementado o sistema de rega gota a gota alimentada por um furo de água;
Um terreno contíguo à zona da piscina com vinha com benefício (1.5 a 2 pipas) que opcionalmente poderá ser adquirida por 70.000 euros.

Proximidade da cidade do Porto e do aeroporto Sá Carneiro (Porto) 1h30m.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Carrazeda de Ansiães - Seixo de Ansiães
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio