Moradia T4 Em Peredo Da Bemposta - Mogadouro

Moradia T4 Em Peredo Da Bemposta - Mogadouro

Na bonita aldeia de Peredo da Bemposta num terreno urbano com vistas desafogadas encontra-se esta moradia unifamiliar geminada. Edificada num lugar calmo e verdejante o que a torna ideal para o aproveitamento do sol e para a sensação de tranquilidade que a proximidade com a natureza transmite.

O rés do chão é composto por:
- Cozinha com lareira;
- Sala;
- Quarto;
- Divisão para arrumos;
- Casa de banho de serviço;
- Nas traseiras da casa existe um simpático logradouro que lhe permite fazer alguma agricultura e tem algumas árvores de fruto.

E o primeiro andar:
- WC completo;
- Quatro quartos;
- Tem uma varanda espaçosa a toda a volta do imóvel.

Usufruindo de bons acessos e possibilidade de estacionamento exterior para a sua viatura. As ruas da zona, são uma excelente opção para passeios familiares, ou realização de exercício físico. Por se encontrar a cerca de 20 Km da sede do concelho, a vila do Mogadouro, os principais serviços da região (farmácias, restaurantes, parques, escolas e vários outros), encontram-se a cerca de 15 minutos.

Peredo da Bemposta, abrange uma área de cerca 18,6 Km2 e está situada no Nordeste Transmontano. É limitado a nascente pela Espanha, tendo como fronteira natural o rio Douro. A Norte confina com Bemposta e Tó, a Poente com Vila de Ala, e a Sul com Ventoselo.
Patrimonialmente destaca-se pela Igreja Matriz reconstruída em finais do século XVIII, Igreja românica de Algosinho, Necrópole medieval de Santo André com túmulos antropomórficos, Pala dos Mouros e Cruzeiro.
A paisagem de relevo de Peredo da Bemposta está situada na área protegida do Parque Natural do Douro Internacional (PNDI). As Arribas do Rio Douro, a zona...
#ref:SAFTI:003238
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Mogadouro - Bemposta

Opções do anúncio