Moradia T4 Situado No Bairro Do Carrascal Em...

Moradia T4 Situado No Bairro Do Carrascal Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Moradia de rés-do-chão, primeiro andar e anexo.
Rés-do-chão com um quarto, uma sala, cozinha com lareira e arrumos e todos os espaços com áreas bastante generosas.
Subindo ao primeiro andar iremos encontrar 3 quartos todos com um espaço agradável, uma saleta e um WC completo com duche.
O anexo que pode ser comunicante com o resto da Moradia ou aproveitado como zona individual, é também ele composto por rés-do-chão e primeiro andar.
O rés-do-chão tem um WC com duche, uns arrumos facilmente convertido em lavandaria e uma sala das máquinas, onde se encontra a caldeira e o depósito de aquecimento a gasóleo.

No primeiro andar existe um quarto e uma Kitchenett.
A Moradia foi recentemente intervencionada, tendo o telhado sido renovado recentemente, e toda a caixilharia também ela renovada e melhorada para portadas de corte térmico e vidro duplo.

Situada em zona habitacional calma, a dois minutos do Centro Escolar e com um Minimercado a menos de 1 minuto, para poder fazer as suas compras do dia-a-dia sem ter de recorrer a automóvel. A 5 minutos a pé do Centro da Vila, onde facilmente encontrará todo o tipo de comércio e serviços, assim como acesso ao IP2 e ao IC5, ficando a 1 hora das Cidades de Bragança, Guarda, Vila Real e Miranda do Douro.
A 5 minutos da Praia Fluvial da Foz do Sabor e do Parque Aquático Douro Aqua Fun, a 10 minutos dos Lagos do Sabor e a 15 da Estação de Comboios do Pocinho.
A Vila de Torre de Moncorvo, vulgarmente conhecida por Moncorvo é sede de concelho e tem atualmente cerca de 8 500 habitantes distribuídos por 13 freguesias.

Venha conhecer a sua nova casa!

Tratamos do seu processo de crédito...
#ref:GD90359
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 315 anúncios publicados Torre de Moncorvo - Torre de Moncorvo
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio