Moradia T5 132m2

Moradia T5 132m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ideal para Turismo Rural
Propriedade constituída por uma moradia de 2 pisos, mais um celeiro e adega e ainda terreno a unir estas construções que lhe permitirá construir, por exemplo, uma piscina para usufruir nos dias quentes da Terra Transmontana, esta é a sua casa refúgio, a evasão do mundo citadino e o mergulho no mundo rural, cheio de poesia, património, arte e encanto.

Esta propriedade situada na aldeia de Vilarelhos, concelho de Alfandega da Fé, é o paraíso por que estava à espera!

A aldeia acolhe desde há 2 anos um Festival transfronteiriço de Poesia, Património e Arte de Vanguarda em Meio Rural, que tem contribuído para dinamizar economicamente a aldeia e colocá-la no centro das atenções.

Se pretende mudar e iniciar um projecto de vida alicerçado em pilares como uma vida natural, respeitando os ciclos da natureza, próxima das raízes e ao mesmo tempo, com eventos mundanos, este é o momento de o concretizar! Se, por outro lado, só quer desligar por curtos períodos de uma vida citadina estressante e exigente, esta é a propriedade que idealizou!

Se pretende fazer turismo rural , então acabou de encontra o imóvel ideal.

A casa fica localizada no ponto mais alto da aldeia e, como o rés-do-chão do lado Norte tem um pé direito muito alto goza de uma vista privilegiada sobre a aldeia e o vale.

A aldeia fica na parte central do Vale da Vilariça. As vinhas estão integradas na região demarcada do vinho do Porto. O vale tem um micro-clima que propicia o cultivo de árvores de fruto.

Pela 4º vez a Aldeia de Vilarelhos acolhe o Festival do PAN -Festival transfronteiriço de Poesia, Património e Arte de Vanguarda .
https://www.canaln.tv/video-cultura-no-meio-rural-festival-pan-regressa-a-vilarelhos-ate-domingo/

A barragem do Salgueiro é a 2 km. Fica a 45 km da praia fluvial do Azibo (bandeira azul), a 38 km do Parque arqueológico do Vale do Coa, a 30 km do Centro e alto rendimento de remo do Pocinho e a 25 km do Aqualike-parque aquático.
Zona de produção vinícula (vinho do Porto), de amêndoa, pêssego, figo e azeite (Trás-os Montes é a única região do país onde se consegue produzir azeite biológico, pois não existem pragas devido ao clima - informação do Ministério da agricultura).

Venha conhecer a sua propriedade de sonho no meio da natureza !
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 149 anúncios publicados Alfândega da Fé - Vilarelhos

Opções do anúncio