Moradia T5 em Bairro Residencial de Bragança!!

Moradia T5 em Bairro Residencial de Bragança!!

Moradia T5 em Bairro Residencial de Bragança!!

Num tranquilo bairro residencial de Bragança, destacamos esta moradia T5, próxima da Ciclovia da Mãe D´ Água!!
Esta residência, distribuída por dois pisos, conta com cinco quartos, oferecendo o espaço perfeito para acomodar uma família numerosa ou receber amigos com conforto.
Ao entramos somos acolhidos por um hall de entrada espaçoso, que serve como cartão de visita para a residência. Cozinha com lareira e acesso à churrasqueira no exterior, ao lado a sala de estar/jantar, com a sua atmosfera aconchegante, é o local perfeito para momentos de convívio e relaxamento em família. No mesmo piso dois quartos bem iluminados compartilham uma casa de banho em comum, proporcionando privacidade e conforto para os seus ocupantes e ainda uma ampla garagem, proporcionando espaço para estacionamento e arrumos.

Ao subir a escadaria, alcançamos o segundo piso, onde a privacidade se destaca. Três quartos distintos, sendo um deles suite, oferecem amplo espaço e luminosidade, uma casa de banho completa e uma cozinha regional, onde a tradição e autenticidade estão presentes.

A moradia não se limita ao espaço interior. No exterior, um amplo terreno circunda a propriedade, proporcionando um ambiente natural e tranquilo. Este espaço ao ar livre pode ser explorado e desfrutado de diversas formas, seja para atividades ao ar livre, com vários tipos de árvores de fruto e videiras. Uma churrasqueira convida a momentos descontraídos e saborosos, onde se podem apreciar os prazeres de um bom churrasco ao ar livre.

Convidamo-lo a explorar esta encantadora moradia que em breve poderá chamar de casa!

MUDDA DOMUS BRAGANÇA!!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Mudda Domus

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Bragança - Sé, Santa Maria e Meixedo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio