'Quinta Do Miradouro Das Fragas' | Torre De...

'Quinta Do Miradouro Das Fragas' | Torre De...

Identificação do imóvel: ZMPT564798

A 'Quinta do Miradouro das Fragas' é uma propriedade singular, enraizada na tradição e na beleza natural de Felgueiras, Torre de Moncorvo.

A casa, com 270m2 de construção, aninhada num terreno em gaveto, destaca-se pela sua posição elevada que oferece um terraço com vistas amplas e cativantes da paisagem rural circundante, ideal para absorver a tranquilidade do entardecer ou saudar o nascer do dia.

A privacidade é um ponto de honra nesta quinta, com um espaço exterior generoso, oferecendo terreno fértil para criação de áreas de lazer ou cultivo, onde a natureza pode ser vivenciada no seu esplendor. A herança centenária da propriedade adiciona uma narrativa rica, tornando-a uma tela para quem procura criar um lar com história.

Composta por uma moradia que, no rés-do-chão, alberga quatro quartos, uma sala ampla e uma cozinha espaçosa, esta propriedade é o retrato perfeito de um lar acolhedor e funcional. O piso inferior, revela-se um espaço de versatilidade inigualável, com duas divisões que convidam à imaginação: seja transformando-as numa adega para os apreciadores de vinho, numa cozinha rústica que ecoa tradições, num salão de jogos para entretenimento, ou mesmo num espaço de convívio onde as histórias se entrelaçam com o calor da lareira.

Destaques:

- Uma sala de estar que promete ser o cenário de momentos inesquecíveis, com acesso ao terraço com vistas panorâmicas.
- Uma cozinha ampla, o coração da casa, com 'cozinha de fogo' ideal para a preparação de refeições com os sabores da terra.
- Um terreno, estende-se em zonas ajardinadas, onde o olhar se perde entre oliveiras e árvores de fruto, e um alpendre que é...
#ref:ZMPT564798
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Torre de Moncorvo - Felgueiras e Maçores

Opções do anúncio