Alojamento Local

Alojamento Local

Se procura uma oportunidade de investimento única e com muito carácter, este imóvel para venda em Podence concelho de Macedo de Cavaleiros, a casa do Carnaval dos Caretos,o mais genuino de Portugal, Partimonio Cultural Imaterial da UNESCO é uma excelente escolha. Situado numa localização privilegiada, com acessos diretos à A4, localizado apenas à 1h30 do Porto, esta quinta com alojamento local vem completo com um restaurante e uma casa privada T5, proporcionando uma oportunidade fantástica para começar o seu próprio negócio ou investir numa propriedade com potencial de arrendamento.

Aqui estão algumas das principais características e benefícios deste imóvel para venda:

- Localização privilegiada: Podence é famosa pelo seu animado carnaval, atraindo visitantes de todo o mundo. Està situada igualemente à cinco minutos da Albufeira do Azibo, das suas praias fluviais com Bandeira Azul desde de 2003, e sua paisagem protegida atraindo muitos turistas na época balnear. Podence està tambem integrada no Geopark Terras de Cavaleiros oferecendo varias trilhas de caminhada e proporcionando um contacto com a natureza. O concelho é tambem conhecido pelo seu turismo cingetico atraindo muitos caçadores durante o autono e inverno. Localizada no coração da aldeia, esta propriedade está idealmente situada para quem procura capitalizar estas atracções turísticas.

- Alojamento versátil: Com três apartamentos totalmente equipados e quatro quartos de hóspedes, esta propriedade pode atender a uma ampla gama de hóspedes, tornando-se uma opção atraente para famílias, casais e grupos de amigos.

- Casa Privada T5: A casa privada T5 é perfeita para quem quer viver no local,...
#ref:SAFTI:003713
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Macedo de Cavaleiros - Podence e Santa Combinha

Opções do anúncio