Quinta Do Pinhal, Espaço De Eventos Com 7 Suites

Quinta Do Pinhal, Espaço De Eventos Com 7 Suites

Identificação do imóvel: ZMPT565189

Quinta do Pinhal - O refúgio elegante em Trás-os-Montes.

Descubra o seu paraíso exclusivo em Frechas, Mirandela - uma propriedade que transcende o comum e se destaca como uma joia imobiliária.

Localizada em Frechas, Mirandela, esta propriedade de 6 hectares é um investimento sólido. Com produção de amêndoa, azeite e vinho, a quinta é preparada para eventos e dispõe de água de nascente, furo e rio. Adentra a Quinta do Pinhal, onde a arquitetura é uma celebração visual.

Um salão extraordinário, com um design em forma de guarda-chuva, oferece vistas deslumbrantes sobre o rio, proporcionando um cenário majestoso para qualquer ocasião. Esta propriedade exclusiva é uma escolha perfeita para festas, eventos e turismo rural. Dois salões magníficos, com capacidades para 375 e 450 pessoas, estão equipados para eventos de qualquer escala. Cozinhas totalmente equipadas, sistemas de aquecimento e ar condicionado oferecem conforto inigualável para festas e eventos especiais.

A moradia principal em xisto com 241m2, ostenta 7 suítes, sala com lareira, cozinha moderna e uma piscina irresistível. Ao entrar na Quinta do Pinhal, depara-se com casas em xisto, prontas para reconstrução e transformação em alojamento.

Com uma vertente agrícola robusta, a quinta possui 320 amendoeiras, 400 oliveiras, 3.500 pés de vinha, árvores de fruto, tais como macieiras, ameixoeiras, diospireiros, pessegueiros e uma adega para produção vinícola própria. Dois tanques de água alimentados pelo rio abastecem toda a quinta, com um sistema de rega gota a gota implementado.

Não existe um imóvel perfeito, mas oportunidades únicas esperam por si!

Se procura...
#ref:ZMPT565189
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Mirandela - Frechas

Opções do anúncio