Quinta Vimioso

Quinta Vimioso

Quinta com 8000m2 em Vimioso.

Quinta com duas casas, pomar e olival próxima de Vimioso, esta Quinta está situada no lugar das Pereiras numa zona bastante ampla, com vista para a serra, onde se pode desfrutar de uma paisagem de ímpar beleza.

Casa principal com cerca de 575m2 de área útil, composta por dois pisos sendo o rés do chão composto por uma cozinha, despensa e lavandaria, salão de grandes dimensões, três quartos, sendo um deles suite. No 1º piso acesso a terraço com vista para toda a propriedade, e um quarto suite. Todas as divisões são de generosas dimensões. Quartos com soalho em madeira, a cozinha, casa de banho e salão com pavimento em cerâmica de excelente qualidade. Aquecimento central a gasóleo.

Dispõe ainda, de uma casa de apoio de tipologia T3, sem acabamentos no interior, com cozinha com forno a lenha. No exterior, encontramos uma piscina, jardim, pomar com várias árvores de fruto e olival.

Esta propriedade de dimensão bastante generosa, encontra-se em excelente estado de conservação, com acabamentos de alta qualidade e espaço exterior. Excelente espaço com grande potencial turístico.

Esperamos pela sua visita!

MUDDA DOMUS BRAGANÇA!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Mudda Domus

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Vimioso - Vimioso
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio