Quintinha Com Vista Deslumbrante Sobre O Douro...

Quintinha Com Vista Deslumbrante Sobre O Douro...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Magnifica Quintinha com 28357m2, integralmente localizada na Região Demarcada do Vinho do Douro e Porto, situada no Alto Douro, Parque Natural do Douro Internacional, classificado Património Mundial pela UNESCO.

Na margem do Rio Douro, com excelente exposição solar, uma vista deslumbrante de 360 graus sobre o Rio, com ancoradouro privado para barco.

Magnifica Moradia com 140 m2 toda revestida a Xisto, típico na zona, com 6 divisões com arquitetura típica do Alto Douro Vinhateiro preservando a tradição desta Região do Alto Douro. Dispõe também de Anexo para Barco, telheiros e piscina com casa de máquinas.

Espaço único para se viver com todas as condições rede Internet Wireless, Eletricidade, água e um furo que serve para auxilio no regadio da exploração agrícola e para a magnifica piscina onde pode desfrutar de momentos único com vista desafogada para o Rio Douro.

Quinta totalmente equipada com alarme, vídeo vigilância, ar condicionado, TV, Telefone e WI-FI, local ideal para se repousar e carregar baterias da azáfama do dia-a-dia na cidade.Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

BG92616
#ref:BG92616
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Freixo de Espada à Cinta - Ligares
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio