Terreno com Armazém no Centro Da Aldeia de Santa C

Terreno com Armazém no Centro Da Aldeia de Santa C

Terreno com Armazém no Centro Da Aldeia de Santa Comba de Rossas- Bragança!

Encontra-se disponível uma oportunidade única no centro da encantadora aldeia de Santa Comba de Rossas. Este terreno, com uma generosa área de 3400m2 e um espaçoso armazém de 400m2, destaca-se pelos acessos facilitados, situando-se a meros 500 metros do nó de acesso à A4. Essa proximidade oferece uma ligação direta a importantes vias rodoviárias, tornando o local estrategicamente vantajoso.

Localizado a cerca de 20km da cidade de Bragança, este terreno é uma pérola no coração da natureza, proporcionando um ambiente tranquilo e autêntico.

A sua proximidade à antiga estação de comboios da aldeia confere um charme histórico a este local. Com uma população de cerca de 270 pessoas, Santa Comba de Rossas é um refúgio tranquilo para aqueles que apreciam a serenidade da vida rural.

Para obter mais informações detalhadas sobre esta oportunidade única, não hesite em marcar a sua visita, estamos aqui para o auxiliar em todas as etapas do processo, proporcionando-lhe a oportunidade de transformar este terreno numa promissora realidade de investimento.

MUDDA DOMUS BRAGANÇA!!!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Mudda Domus

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Bragança - Santa Comba de Rossas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio