Terreno Para Construção Na Aldeia De Sequeiros,...

Terreno Para Construção Na Aldeia De Sequeiros,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Terreno de 6 500 m2, com duas entradas independentes, muro em volta de todo o terreno, um furo com bomba, poço e tanque para a rega das oliveiras, amendoeiras e laranjeiras existentes no terreno. Já com autorização para loteamento, ou seja para poder construir a sua Moradia se assim o entender e ainda ficar com uma excelente área para desfrutar da maneira que mais lhe convier.

Sequeiros é um povoado que se encontra a 4 km da sede de concelho, Torre de Moncorvo, A 5 minutos do Centro da Vila, onde facilmente encontrará todo o tipo de comércio e serviços, assim como acesso ao IP2 e ao IC5, ficando a 1 hora das Cidades de Bragança, Guarda, Vila Real e Miranda do Douro.
A 10 minutos da Praia Fluvial da Foz do Sabor e do Parque Aquático Douro Aqua Fun, a 10 minutos dos Lagos do Sabor e a 15 da Estação de Comboios do Pocinho.

A Vila de Torre de Moncorvo, vulgarmente conhecida por Moncorvo é sede de concelho e tem atualmente cerca de 8 500 habitantes distribuídos por 13 freguesias.

Venha conhecer sua nova propriedade!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

BG92787
#ref:BG92787
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Torre de Moncorvo - Açoreira
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio