Larry R. Squire / Eric R. Kandel - Memória : da mente às moleculas


Especificações


Descrição

Excelente estado (exc.: 1 página com um frase sublinhada a tinta rosa - VER FOTOS)

Sujeito a desconto na compra de mais do que 1 livro por encomenda (enviamos listas de anúncios a pedido).
Para Portugal - correio normal (PORTES GRÁTIS); correio registado (+ valor do registo); à cobrança (+valor da cobrança). Para restantes países (portes a indicar).
Não nos responsabilizamos por extravio em correio não registado.
Pagamento antecipado por transferência bancária, Mbway ou Paypal.

Memória : da mente às moleculas
Larry R. Squire / Eric R. Kandel
Porto : Porto Editora : 2002
Coleção : Biblioteca Científica

SINOPSE
O que é a memória e onde está armazenada no cérebro? Como é conseguido o armazenamento em memória? Dois cientistas, responsáveis por algumas das mais importantes pesquisas neste campo, respondem a estas perguntas em Memória, o primeiro para o público em geral que proporciona uma perspectiva abrangente e actualizada da memória, deste as moléculas e células aos sistemas cerebrais e à cognição.
No final saberá porque é mais correcto reformular a afirmação de Descartes, invertendo-a: "Eu existo, logo penso", tal como o neurologista António Damásio sugere no seu fascinante livro O erro de Descartes. Em termos modernos diríamos: "Eu tenho um cérebro, logo penso."

Ciência / Psicologia / Memória

B

BOOK4DREAM_Ciência

Anunciante desde Jun. 2018
Tempo de resposta inferior a 57 minutos Último acesso há mais de 2 dias
Tempo de resposta inferior a 57 minutos Último acesso há mais de 2 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Castelo Branco - Idanha-a-Nova - Monsanto e Idanha-a-Velha

B

BOOK4DREAM_Ciência

Anunciante desde Jun. 2018
Tempo de resposta inferior a 57 minutos Último acesso há mais de 2 dias
Tempo de resposta inferior a 57 minutos Último acesso há mais de 2 dias