Apartamento T3 Em Covilhã E Canhoso,Covilhã

Apartamento T3 Em Covilhã E Canhoso,Covilhã

T3 NOVO com terraço

Excelente apartamento T3 NOVO com terraço na cobertura com vistas sublimes para a Serra da Estrela e Cova da Beira.

Localizado na zona nobre da cidade da Covilhã, próximo do Hospital Cova da Beira, UBI Medical, Universidade de ciências da Saúde, Data Center da Altice, Intermaché e de um modo geral de todos os serviços e comércio e a um passo do nó de acesso à A23.

Composto por sala/cozinha openspace equipado com placa vitrocerâmica, forno eléctrico, exaustor, micro-ondas, esquentador solar, frigorífico combinado, máquina de lavar roupa e máquina de lavar loiça.
Três quartos com roupeiro embutido sendo um deles suíte com closet e wc privativo com polibã, wc comum com banheira e polibã, wc de serviço, hall de entrada, hall de quartos com roupeiro embutido, arrecadação e garagem BOX para 2 carros.

Todas as divisões têm acesso ao magnífico terraço, ar condicionado em todas as divisões, aspiração central, lareira a pellets na sala com recuperador de calor.
Painéis solares para aquecimento de águas sanitárias, vídeo porteiro, estores eléctricos com corte térmico e acústico, caixilharia oscilobatente com vidro duplo com corte térmico, wcs com loiças suspensas, móvel de apoio, portas de correr e toalheiros aquecidos, instalação de sistema de domótica, tetos falsos com pontos de luz LED e sistema de controle de iluminação, prédio revestido a capoto e com elevador.

Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita a este fantástico apartamento.
Ver mais

Contactar o anunciante

Quinas Imobiliária

Quinas Imobiliária

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 91 anúncios publicados Covilhã - Covilhã e Canhoso

Opções do anúncio