Cantinho dAvó Maria - Alojamento Local

Cantinho dAvó Maria - Alojamento Local

O Cantinho dAvó Maria espera-o no aconchego duma vila portuguesa, onde pode encontrar o que de nosso temos de melhor: os produtos e as boas gentes.

Num ambiente típico, o Cantinho dAvó Maria conjuga o utilitário rural com a beleza moderna, preservando os valores das gerações antigas aliadas ao conforto.

O Cantinho D'Avó Maria é uma casa em pedra granito típica da região da raia, bastante acolhedora.

Pode usufruir da sala com Kitchenette com diversos utensílios e equipamentos de excelência, contando com uma mesa rústica feita à mão que dá um toque especial a esta divisão da casa.

No WC mantém-se a linha rústica, no entanto não esquecemos a modernidade, podendo usufruir de loiça sanitária moderna e de qualidade, bem como, secador.

O "ex-libris" do nosso Cantinho é sem dúvida o Quarto, podendo desfrutar do ambiente romântico que proporciona através dos candeeiros suspensos feitos em "macramê".

Todo o Alojamento é climatizado garantindo o conforto que os hóspedes pretendem e merecem!

No coração da Vila da Zebreira, em Idanha-a-Nova, o nosso cantinho situa-se a poucos kms/minutos da fronteira ibérica, permitindo um vasto leque de atividades e pontos a visitar, entre os quais sugerimos:

- Barragem da Toulica, em Zebreira (Praia Fluvial não vigiada);
- Parque Natural da Serra da Malcata;
- Ponte romana, em Segura;
- Monsanto - Aldeia mais Portuguesa de Portugal
- Fonte do Pêgo, em Penha Garcia
- Idanha-a-Velha, Vila Romana;
- Idanha-a-Nova;
- Espanha;

No Verão, conta ainda com as Piscinas Municipais da Zebreira, Ladoeiro, Idanha-a-Nova e Termas de Monfortinho e ainda a Piscina privada do Campo de Tiro das Termas de Monfortinho com restauração.

Aguardamos a sua visita....
Ver mais

Contactar o anunciante

Márcio Viegas

Anunciante desde Ago. 2013
Verificado com 17 anúncios publicados Idanha-a-Nova - Zebreira e Segura
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio