Casa de Aldeia

Casa de Aldeia

Casa de aldeia recuperada há três anos, no centro de Portugal, a 1h45 de Lisboa, com dois pisos, de configuração T3+1, com terraços e anexo habitacional, dois lugares de estacionamento, óptima exposição solar (nascente, sul, poente) e vista panorâmica em propriedade com 183m2.

R/C com sala e cozinha em open space com lareira, dois quartos, casa de banho (com janela e walk-in shower) e escadas de acesso ao piso superior. Caixilharias eficientes com janelas oscilo-batentes, vidros duplos, estores e portadas.

Piso superior em open space, com 50 m2, tecto forrado a madeira, grande janela panorâmica virada a sul (4000x808) e acesso directo ao exterior. Telhado orientado a sul com ângulo de inclinação adequado para instalação de painéis solares. Electricidade e água de rede. Ligação à internet.

Anexo habitacional, muito amplo (36m2), com porta e janelas viradas a sul, electricidade e casa de banho com chuveiro.

Localizada em aldeia muito tranquila, com vizinhança gentil, a 2 km da Albufeira de Castelo de Bode/Lago Azul, a 5 minutos de carro da EN2, a 10 de Vila de Rei, a 20 das praias fluviais de Fernandaires e de Penedo Furado.

Disponibilidade imediata. Ideal para habitação ou para casa de férias: venha conhecer
Ver mais

Contactar o anunciante

Jorge Santos

Anunciante desde Out. 2023
Verificado com 1 anúncio publicado Vila de Rei - Vila de Rei
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio