Casa de aldeia T5 em Castelo Branco de 143,00 m²

Casa de aldeia T5 em Castelo Branco de 143,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa de grandes dimensões situada na linda aldeia de Alvito da Beira. Está pronta a habitar, embora necessite de algumas obras para valorizar o enorme potencial que possui, quer do ponto de vista estético quer de investimento. Possibilidade de utilização independente de pisos para residência, arrendamento ou alojamento local.
Possui cozinha com lareira, 5 quartos, 2 salas, 2wc e um sótão independente.
O espaço exterior é composto de uma horta/jardim com churrasqueira, onde pode usufruir do bom clima na primavera e no verão para almoçar, jantar e realizar atividades de lazer. Possibilidade de fazer umlugar de estacionamento privado.
A aldeia situa-se numa bela encosta de pinhal e é percorrida por uma ribeira onde se situa a Praia Fluvial de Alvito da Beira, local muito calmo e tranquilo para estar em contacto com a natureza. Fica a cerca de 30Km da cidade de Castelo Branco, 7 Km de Sobreira Formosa e 17 Km da sede de concelho, Proença-a-Nova. Nos últimos anos esta zona tem sido muito procurada por estrangeiros de vários países europeus. Visite para melhor apreciar!
#ref: 109600
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Proença-a-Nova - Sobreira Formosa e Alvito da Beira

Opções do anúncio