Casa / Villa T1 em Sobreira Formosa e Alvito da Beira de 36,00 m²
Preço: 9 500 €Casa / Villa T1 em Sobreira Formosa e Alvito da Beira de 36,00 m²
Especificações
- TipologiaT1
- Área útil36 m²
- Área do terreno56 m²
- Classe EnergéticaIsento
- TipoVenda
- AMI11220
- ConcelhoProença-a-Nova
- FreguesiaSobreira Formosa e Alvito da Beira
- Id do anúncio44404069
- Id do anunciante1259545
Descrição
Casa típica da Beira Baixa situada na linda aldeia de Alvito da Beira. Possui paredes de grande espessura construídas em xisto e barro, o que permite um excelente isolamento térmico e sonoro. Excelente casa para reabilitar com as paredes em xisto, típicas da zona.Tem Rés do chão, 1º e e logradouro. No espaço exterior possuialgumas videiras e tem possibilidade de fazer jardim ou peqiena horta. A aldeia situa-se a 7 Km da vila de Sobreira Formosa, a 14 Km da sede de concelho - Proença-a-Nova e 30 Km da cidade de Castelo Branco, com diversas universidades. Clima temperado e ameno. Nesta região, o verão é curto, morno, seco e de céu quase sem nuvens; o inverno é fresco, com precipitação e de céu parcialmente encoberto. Ao longo do ano, em geral a temperatura varia de 2°C a 30°C e raramente é inferior a -3°C ou superior a 36°C.
A aldeia situa-se numa bela encosta de pinhal e é percorrida por uma ribeira onde se situa a fantástica Praia Fluvial de Alvito da Beira. Local muito calmo e tranquilo para estar em contacto com a natureza.
Venha conhecer para melhor apreciar!
#ref: 148016
A aldeia situa-se numa bela encosta de pinhal e é percorrida por uma ribeira onde se situa a fantástica Praia Fluvial de Alvito da Beira. Local muito calmo e tranquilo para estar em contacto com a natureza.
Venha conhecer para melhor apreciar!
#ref: 148016
Serviços adicionais
Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.
Localização
Castelo Branco - Proença-a-Nova - Sobreira Formosa e Alvito da Beira
IAD Portugal
Anunciante desde Nov. 2020





























