Moradia Em Propriedade De 4 Ha Com Muita Água...

Moradia Em Propriedade De 4 Ha Com Muita Água...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Casa de alvenaria de construção muito antiga, composta de rés-do-chão com 4 divisões, uma cozinha, uma despensa e sótão amplo. A casa tem, de momento, 1 quarto e 1 wc finalizados, estando em construção um segundo quarto suite.

A Moradia, com 98 metros quadrados, possui ainda um logradouro, equipado com barbecue, bancada com lavatório e parque infantil, constituindo um espaço de lazer muito agradável para convívios de verão.

O imóvel possui mais dois artigos rústicos, tendo a propriedade no total perto de 4 hectares. O terreno é composto essencialmente por cultura arvense de regadio, vinha, olival, pomar de pereiras, pomar de cerejeiras e pomar de pessegueiros.

A propriedade conta ainda com muita água, proveniente de dois poços e do sistema de rega automático ligado ao regadio da Cova da Beira, o que torna o terreno muito fértil, vocacionado para a produção agrícola de alta rentabilidade, sobretudo de hortícolas e árvores de fruto como cerejeiras e pessegueiros. Tem ainda uma casa de arrumos, destinada a guardar alfaias e outras máquinas agrícolas.

A propriedade localiza-se em Sobral, na freguesia do Ferro, a apenas 5 minutos da Covilhã. As suas vistas deslumbrantes para a Serra da Estrela, tornam este local ideal também para um refúgio de férias e fim-de-semana, beneficiando de toda a tranquilidade do campo, mesmo às portas da cidade e do destino de turismo de montanha mais procurado do país.
Localiza-se ainda a duas horas e meia de distância de Lisboa e do Porto. Madrid fica a três horas de viagem.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de...
#ref:CB87903
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Covilhã - Ferro
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio