Moradia Isolada T2 Duplex Castelo Branco

Moradia Isolada T2 Duplex Castelo Branco

Imagine-se a criar o lar dos seus sonhos, exatamente como sempre desejou!
Esta é a sua Oportunidade!

Excelente Moradia T2 composta por cave, rés do chão e sótão, em fase de construção, com área de implantação de 145m2 e área bruta de construção de 430m2, inserida em Terreno com 3800m2 totalmente murado.

Ao nível da cave dispõe de espaço amplo que poderá usar para estacionamento, ou outra finalidade a seu gosto..
O rés do chão é composto por sala e cozinha em open space, dois quartos, em que um deles é suite, e 2WCs.
O sótão oferece um espaço adicional que poderá adaptar às suas necessidades.

Conta com pré-instalação de ar condicionado, aquecimento central e para uma melhor eficiência energética, conta ainda com pré-instalação de painéis solares.

O fantástico espaço exterior dispõe de terreno fértil e plano, ideal para cultivo, diversas árvores de fruto, oliveiras e videiras e ainda furo artesiano e sistema de rega. Pela sua dimensão este espaço permite-lhe ainda instalação de piscina e criar uma zona de lazer para convívio com família e amigos.

Localizada na Aldeia de Escalos de Cima, aldeia tranquila que lhe oferece um ambiente sereno e relaxante e várias comodidades, tais como escola, jardim de infância, multibanco, transportes públicos, lojas, restaurantes e cafés. A localização é um dos seus maiores atrativos, pois permite-lhe desfrutar de um ambiente calmo e tranquilo característico da aldeia a escassos minutos da cidade de Castelo Branco, capital de distrito, onde encontra todo o tipo de Serviços, Comércio, Grandes Superfícies, Hospital, Escolas, Bancos, Finanças, Correios, etc.

A Moradia é vendida na fase em que se encontra, sendo...
#ref:UNU.I.1812.12555
Ver mais

Contactar o anunciante

UNU Living

UNU Living

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Castelo Branco - Escalos de Cima e Lousa

Opções do anúncio