Moradia T2 em Pedra com Charca Donas, Fundão Uma Rara na Cova da Beira


Especificações


Descrição

Moradia em Pedra com Charca Donas, Fundão
Uma Rara Oportunidade na Cova da Beira

Esta propriedade de 6.200 m² é um convite ao regresso às origens sem abdicar do conforto nem da conveniência da acessibilidade da cidade do Fundão.

A Moradia:

Construída em pedra tradicional e em condição de habitabilidade, a casa oferece uma disposição simples e funcional: dois quartos, casa de banho e uma cozinha em open space, pensada para o convívio e para o dia a dia sem complicações. É o ponto de partida perfeito seja para uma primeira habitação, casa de fim de semana ou investimento.

O Terreno: Um Jardim da Natureza

Com 6.200 m², totalmente vedada, a propriedade revela-se muito mais do que espaço é um ecossistema por explorar:

Uma charca rodeada de árvores maduras, o cenário perfeito para um piquenique em família ou simplesmente relaxar.

A propriedade tem videiras, marmeleiros, diospireiro e figueiras, testemunhas de uma tradição agrícola viva que continua a dar frutos.

Anexos e arrumos de apoio agrícola, prontos para quem deseja cultivar, criar ou simplesmente guardar as ferramentas de uma vida mais ligada à terra.

Cada canto desta propriedade conta uma história de raízes profundas e convida a escrever a próxima.

Localização Estratégica:

A poucos minutos da A23, esta propriedade concilia o melhor dos dois mundos: o silêncio e a autenticidade do campo, com um acesso rápido e prático às principais vias de comunicação. Fundão, Covilhã, Serra da Estrela, Castelo Branco tudo fica ao alcance de uma curta viagem.

Porquê Esta Propriedade é Única:

A Propriedade dispõe de água de furo, existindo também a possibilidade de utilização de água da rede e uma charca sempre com abundância de água, árvores de fruto e uma casa já habitável, raramente surgem no mercado. Esta é uma oportunidade para quem procura qualidade de vida, um projeto de turismo rural, uma segunda habitação com alma ou simplesmente o sonho de ter terra, sombra e silêncio à sua porta.

Marque já a sua visita e deixe-se surpreender por tudo o que esta propriedade tem para oferecer. Imagine ter uma casa no campo, rodeada de espaço, árvores maduras e tranquilidade, mas sem abdicar de bons acessos.


Antes de avançar para as características do imóvel permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade, uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel.
Gratos pela compreensão.


TuaCasa Portugal
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Castelo Branco - Fundão - Fundão, Valverde, Donas, A. Joanes, A. Nova Cabo

TuaCasa Portugal
PRO