Moradia T3 Castelo Branco

Moradia T3 Castelo Branco

Moradias devolutas inseridas em terreno com 2000m2 de área, com projeto para construção de moradia, para venda em Palvarinho, Salgueiro do Campo. Imóvel localizado apenas a 10 minutos da cidade de Castelo Branco, em aldeia bastante calma, onde poderá viver em tranquilidade e em harmonia com a natureza. Venha conhecer e comece hoje mesmo a idealizar a sua moradia de sonho. Marque já a sua visita. Tratamos do seu processo de financiamento.

Porquê comprar com a UNU Rede Imobiliária?
Porque a UNU tem para lhe oferecer o melhor serviço no momento de vender, comprar ou arrendar casa!

Integridade, credibilidade e profissionalismo
As agências imobiliárias UNU pautam o seu trabalho por estas 3 premissas. Desta forma, asseguramos a todos os nossos clientes um serviço de excelência, altamente personalizado. Acreditamos que o momento de comprar casa tem de ser um momento prazeroso e por isso estamos aqui para lhe oferecer o melhor serviço!

Consultores Imobiliários profissionais e experientes
A UNU Rede Imobiliária, acredita que é ao investir na formação dos seus consultores imobiliários que consegue prestar um serviço de excelência. Por isso, proporcionamos a melhor formação e os sistemas mais sofisticados no mercado para que os nossos consultores imobiliários se concentrem no que é mais importante: os nossos Clientes!

Vasta carteira de imóveis
As agências imobiliárias UNU têm a vantagem de ter uma visão única sobre o mercado imobiliário. Todos os dias novas oportunidades de negócio para vender, comprar ou arrendar casa são registadas no portal imobiliário UNU. Os nossos consultores imobiliários realizam diversos estudos de mercado todos os meses, com...
#ref:UNU.I.1624.12555
Ver mais

Contactar o anunciante

UNU Living

UNU Living

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Castelo Branco - Salgueiro do Campo

Opções do anúncio