Moradia T4 123m2

Moradia T4 123m2

Apresento-lhe uma oportunidade de investimento única: uma moradia T4, para reabilitação, no Vale, na Freguesia de Estreito-Vilar Barroco, em Oleiros.

Se procura um estilo de vida que vá ao encontro do campo, da natureza, da paz e da tranquilidade, este é o negócio ideal para si.

Esta moradia tem todo o espaço que precisa para si e para a sua família. Com duas divisões na parte inferior do imóvel (que já foram, outrora, espaços utilizados para comércio no séc. XX), poderá utilizar as mesmas para armazenar todo o tipo de ferramentas de auxilio ao cultivo, no seu novo terreno. Conta ainda com uma divisão mais pequena, onde encontra um forno rústico, a lenha, que poderá restaurar e utilizar sempre que precisar.
O terreno é bastante fértil e com espaço suficiente para ter diversas plantações. Conta ainda com um tanque, que certamente irá querer ter abastecido nos dias mais quentes de Verão.
Ainda na parte inferior do imóvel, encontramos uma adega (ideal para os amantes de um bom vinho) e espaço suficiente à entrada para poder guardar o seu automóvel.

Na parte superior da moradia, entramos na casa propriamente dita, onde temos um terraço com uma paisagem a perder de vista. Já dentro do imóvel, somos surpreendidos com: 4 quartos, uma casa de banho, uma cozinha e uma sala que poderá servir de sala de jantar, sempre que desejar ter a família reunida à mesa.
Para usufruir ainda de mais espaço, a casa tem um sótão, do qual poderá tirar um excelente aproveitamento, devido às áreas que o mesmo contempla.

Falamos numa área total de 295m2, um valor bastante generoso para um imóvel rústico.

Melhor do que isto, é impossível. Espero pelo seu contacto!

CENTURY 21 no coração do bairro para melhor o aconselhar!

Afonso Trindade Unipessoal LDA.,
Diamond Castelo Branco
AMI 18539

O Consultor Imobiliário que estará ao seu lado desde a seleção do imóvel ao momento da escritura.
O Intermediário de Crédito que o irá ajudar a encontrar a melhor solução.
Uma equipa preparada para prestar todo o apoio na gestão processual.
CENTURY21 no coração do bairro para melhor o aconselhar!

* Para maior facilidade na identificação deste imóvel, refira, por favor, a respetiva referência
* Se for Consultor Imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Diamond

Anunciante desde Abr. 2022 PRO
Verificado com 343 anúncios publicados Oleiros - Estreito-Vilar Barroco

Opções do anúncio