Moradia T4 126m2

Moradia T4 126m2

Moradia localizada em Sobral Fernando, a 10 minutos da A23 muito bons acessos.

Aldeia bastante aprazível inserida no roteiro das aldeias de xisto onde se enquadra também a bela praia fluvial da foz do cobrão com uma envolvência fantástica pois temos as portas do Almourão com uma vista privilegiada sobre a montanha.

Moradia com R/C cozinha em open space com uma boa estufa a pellets para noites mais frias é também equipada a nível de mobiliário , eletrodomésticos e palamenta, 2 suits totalmente mobiladas com um estilo contemporâneo,

A nível do 1ºandar temos 2 fantásticas suits com vistas para a montanha também elas totalmente mobiladas e ainda uma sala e cozinha comum.

Este imóvel todo equipado por aparelhos de ar condicionado e Wi-Fi, com todas as divisões, também elas totalmente mobilados e equipados, prontinha a ser rentabilizado, pois não necessita de obras uma vez que foi todo renovado com projeto de arquitetura enquadrado com a envolvência da zona em 2016.

Zona mito rica em atividades na natureza tais como, escalada, trilhos pedestres, praias fluviais, pesca, garimpagem nas portas do Almourão e a visita á torre de vigia do Sisa Vieira inserida na Serra das Talhadas.

MARQUE JÁ A SUA VISITA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Diamond

Anunciante desde Abr. 2022 PRO
Verificado com 343 anúncios publicados Proença-a-Nova - Sobreira Formosa e Alvito da Beira

Opções do anúncio