Moradia T4 Em Construção

Moradia T4 Em Construção

Magnífica Moradia T4 Isolada, em fase de construção, inserida em Lote com 737m2 de área, composta por Cave, Rés-do-Chão, 1º Andar e um fantástico espaço exterior com Piscina.

Ao nível da Cave conta com Garagem com 60m2 de área, Cozinha, Lavandaria e 2 Wcs.

O Rés-do-Chão dispõe de Sala Ampla com Lareira com recuperador de calor (a pellets), Cozinha Equipada (marca TEKA ou equivalente), Escritório/Quarto e 2WC's.

No 1º Andar encontramos 3 Quartos, 1 deles Suite com Closet, 2 com Roupeiros Embutidos e todos com Varanda e ainda 3 Wcs completos.

No maravilhoso espaço exterior dispõe de Piscina equipada com tratamento de sal e zona de lazer com barbecue.

Este imóvel conta com acabamentos de qualidade premium e dispõe das mais modernas infraestruturas e equipamentos.

A porta de entrada principal é de alta segurança, as janelas e portas exteriores são oscilo-batentes com caixilharia com vidro duplo e estores térmicos elétricos automatizados, contempla ainda tetos falsos com iluminação LED embutida e sistema de controlo de iluminação regulável.

Para maior conforto e comodidade esta moderna moradia fica equipada com Ar Condicionado (Sala, Cozinha e Quartos), sistema de vídeo porteiro, central de aspiração robotizada, ponto de carregamento para automóvel elétrico e sistema de domótica.

Para uma melhor Eficiência Energética é equipada com painéis solares fotovoltaicos e bomba de calor para aquecimento de águas sanitárias.

Esta é a sua oportunidade de adquirir uma moradia de arquitetura contemporânea, localizada numa zona tranquila que lhe oferece privacidade e tranquilidade num ambiente de conforto inigualável proporcionando-lhe uma qualidade de vida...
#ref:UNU.I.1844.12555
Ver mais

Contactar o anunciante

UNU Living

UNU Living

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Castelo Branco - Castelo Branco

Opções do anúncio