Quinta Nova

Quinta Nova

Casa confortável, situada à entrada da aldeia de Casal dos Bufos.
Situada num lindo terreno, com muitas árvores de fruto, uma piscina, um poço de água e vistas fantásticas da varanda do primeiro andar para a aldeia e para as montanhas.
A casa está pronta a habitar e é composta por dois pisos: o rés do chão é composto por cozinha, com máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, fogão, frigorífico, micro-ondas, caldeira e exaustor de fumos, sala de jantar, sala de estar com salamandra; o primeiro andar é acedido por uma escada interior em ferro e também por escadas exteriores em mármore e inclui um hall de entrada, casa de banho, quatro quartos e terraço coberto.
O terreno, bem conservado, está situado em frente à casa com várias árvores de fruto: cerejeira, limoeiro, macieira, nogueira, laranjeira, castanheiro, pessegueiro e kiwi.
Aqui existe ainda um poço com água durante todo o ano e um tanque de água que foi convertido numa piscina.
Existem também arrecadações.
A propriedade está ligada à rede de eletricidade, água e Internet.
O preço da propriedade inclui todos os conteúdos e ferramentas de jardim (pertences pessoais não incluídos).
A aldeia local faz parte da pitoresca freguesia de Pedrógão Pequeno, a apenas 3 km desta propriedade, onde pode encontrar centro de saúde, café, mini-mercado, restaurante, aluguer de bicicletas/caiaques e mercado semanal.
Muito perto da popular via N2 e da rede de trilhos da Grande Rota do Zêzere, onde se podem percorrer centenas de quilómetros de trilhos pedestres e de bicicleta e onde também poderá ver a bonita barragem do Cabril.
A propriedade tem excelentes acessos ao IC8 permitindo fácil acesso às praias do Atlântico, a cerca de 1 hora de distância, e aos aeroportos de Lisboa/Porto, ambos a apenas 2 horas de distância.

Ver mais

Contactar o anunciante

Esfera Real Lda

Anunciante desde Fev. 2011 PRO
Verificado com Sertã - Pedrógão Pequeno
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio