Especificações

  • Área útil290 m²
  • Área do terreno126673 m²
  • Classe EnergéticaF
  • TipoVenda
  • AMI11653
  • ConcelhoCovilhã
  • FreguesiaTortosendo
  • Id do anúncio44965010
  • Id do anunciante3690

Descrição

Quinta com moradia e ruína - Tortosendo

Quinta com 12ha localizada no Tortosendo. Constituída por uma moradia T3 para remodelar com dois pisos, terraço e arrecadações.

No terreno existe ruína em pedra também para requalificar.

O terreno é limitado por 3 ribeiros. Com grande variedade de árvores de fruto. Com declive ligeiro Vistas para a serra.

Excelente localização, à saída do Tortosendo em direção a Unhais da Serra. Com boa acessibilidade.

Imóvel com potencial para diversas finalidades!

Venha conhecer!

Já conhece todas as valências do GRUPO PRUMMO?

Nascemos para dar resposta às necessidades do setor imobiliário do nosso mercado geográfico. Acreditamos que o cliente necessita de um serviço transversal às três áreas em que operamos - Mediação Imobiliária, Gestão de Imóveis e Obras Construção - sem necessitar de administrar processos com três empresas distintas, convertendo com isso o tempo e preocupações em satisfeitas.
Prestamos um acompanhamento constante em todo o processo de compra do seu imóvel. Sabemos que é importante mantê-lo/a informado, pois as decisões tomadas podem mudar a sua vida.


GRUPO PRUMMO - A VIDA COMO DEVE SER!


G
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Castelo Branco - Covilhã - Tortosendo

G
PRO