Quinta e Herdade T0 37m2

Quinta e Herdade T0 37m2

Quinta - Peraboa, Covilhã.

A 16 Km da sede do concelho, encontra-se na margem esquerda do rio Zêzere a freguesia de Peraboa.
A economia local caracteriza-se por prevalência de indústrias ligadas à pequena serralharia, construção civil assim como à indústria dos lacticínios. Existem ainda pequenos artesãos que estão ligados não só à área da latoaria, como também à carpintaria e lanifícios. A agricultura em Peraboa está ligada ao autoconsumo familiar mas também à produção para mercado, encontram-se na freguesia diversas áreas que em tempos foram locais de produção agrícola intensa e ainda hoje são zonas agrícolas ativas.

E é precisamente nesta bonita freguesia da Covilhã, Peraboa, que temos o prazer de lhe apresentar a quinta do Brejo, com uma "casa" em pedra de apoio à agricultura. Com 4 300m2 , muita água do regadio e uma cultura arvense, aqui a agricultura torna-se mais fácil permitindo uma vida calma e saudável.

Uma excelente quinta que lhe permite viver o dia a dia com tranquilidade, em que desfruta de tudo o que a natureza tem para lhe oferecer e ao mesmo tempo lhe permite também estar ao alcance da vida de uma cidade.
Marque já a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Diamond

Anunciante desde Abr. 2022 PRO
Verificado com 342 anúncios publicados Covilhã - Peraboa

Opções do anúncio