Quinta e Herdade T3 1,165m2

Quinta e Herdade T3 1,165m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástica propriedade em plena Cova da Beira.

Área total da quinta: 12,25 Hectares, toda vedada e com excelente acesso de alcatrão, até à entrada.
Localização: Situada no sopé da Serra da Estrela, a 500 mts de altitude, entre as Serras da Estrela e Gardunha. A 15 Kms da Serra da Estrela (Penhas da Saúde 1500 mts altitude ) e a 25 Kms da Torre, ponto mais alto de Portugal Continental (2.000 mts), onde se situa a única estância de Ski de Portugal. A 2h de caminho de Lisboa e Porto, sempre por Auto Estrada.

Excelente Exposição Solar, com incidência todo o dia.

Moradia T3, com excelente Exposição Solar, 3 suites, cozinha, sala de estar, sala de jantar, ginásio, discoteca, piscina aquecida e grande jardim, ocupando uma área total de 0,5 ha, circunscrita por enorme calçada de paralelos. Certificado Energético A.
Ampla Garagem anexa com 200 m2 , WC e arrumos.
Wi-Fi por cabo em toda a propriedade.
Painéis Solares e aquecimento de piso radiante .

Pavilhão Agrícola, com casa de caseiro.

Culturas Frutícolas: Possui cerca de 3.000 Cerejeiras em plena Produção e cerca de 1.200 Oliveiras também em plena produção e várias árvores de outros frutos (macieiras, pereiras, abrunheiros, romãzeiras, figueiras).
Existem também cerca de 50 Pinheiros mansos com excelente porte e aspeto.

Rega: Completamente automatizada, com programação, fertilização, gota a gota, garantida por uma enorme charca que ocupa uma área de 0,5ha e que possui uma capacidade de armazenamento de água de cerca de 40.000 m3. Possui vários furos, mina e nascentes e um moinho de vento que também canaliza água para a charca. Todos os recursos hídricos, bem como as águas pluviais, são para lá canalizados.

Máquinas/Alfaias Agrícolas: 2 Tratores Massey Ferguson de 30 e 65 cvs com muito poucas horas de uso e várias alfaias agrícolas.

Gostou desta fantástica herdade? Não perca mais tempo.

Venha conhecer e marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Diamond

Anunciante desde Abr. 2022 PRO
Verificado com 342 anúncios publicados Covilhã - Tortosendo

Opções do anúncio