Quinta T2 Idanha-a-Nova

Quinta T2 Idanha-a-Nova

Procura um lugar tranquilo e acolhedor para passar momentos inesquecíveis com a sua família e amigos? Temos a solução perfeita para si! Esta encantadora Quintinha, localizada no coração do Parque Natural do Tejo Internacional, permite-lhe desfrutar da natureza num ambiente tranquilo e relaxante. Com uma área total de 2120 m2, esta propriedade possui uma moradia T2 composta por: Cozinha em Open Space, com lareira e ar condicionado, dois Quartos com ar condicionado e um WC.

No exterior, o terreno fértil e diversificado, com a presença de várias árvores de fruto, oliveiras, laranjeiras, pessegueiros, videiras, macieiras, pereiras, nespereiras entre outras, bem como um poço, furo artesiano, tanque, anexos e ainda um amplo espaço coberto, proporcionam uma experiência única para quem gosta de viver num ambiente campestre e cultivar os seus próprios produtos frutícolas e hortícolas.

Com bons acessos e uma excelente exposição solar, destacamos ainda a água em abundância com sistema de rega gota a gota, sendo o fornecimento de eletricidade e de água canalizada da rede pública também uma mais valia.
Para maior segurança a propriedade encontra-se protegida por sistema de vídeo vigilância.

A aldeia de Rosmaninhal localiza-se no concelho de Idanha-a-Nova, na região Centro de Portugal, é um lugar encantador que contempla uma mistura única de beleza natural, património histórico e gastronomia local, convidando a explorar e a descobrir a cultura e as tradições portuguesas.

Contacte-nos e agende já a sua visita a esta maravilhosa Quinta que lhe oferece todo o conforto necessário para viver com tranquilidade e em sintonia com a natureza.

Tratamos...
#ref:UNU.I.1737.12555
Ver mais

Contactar o anunciante

UNU Living

UNU Living

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Idanha-a-Nova - Rosmaninhal

Opções do anúncio