Quinta T4 Duplex Idanha-a-Nova

Quinta T4 Duplex Idanha-a-Nova

Excelente Quinta com 2000m2 de área onde se encontra inserida uma Moradia de tipologia T4, composta por Rés do Chão, 1º Andar e Logradouro. Ao nível do Rés do Chão encontramos Open Space com 101 m2 de área, 1 Quarto, WC completo e Garagem. O 1º Andar é composto por Open Space, 3 Quartos e 2 WC´s completos. Nesta fantástica Moradia com áreas soberbas em todas as divisões, destacamos a cozinha equipada e com ilha, a ótima exposição solar, a aspiração central e ainda o aquecimento central que lhe proporciona um maior conforto. Para sua segurança e maior tranquilidade a mesma encontra-se equipada com Sistema de Alarme.
O espaço exterior dispõe de Telheiro com Forno a Lenha e Barbecue, Anexo, 2 Poços com água em abundância e terreno fértil ideal para agricultura. Neste amplo espaço poderá ainda construir a piscina com que sempre sonhou.
A aldeia de Oledo localiza-se apenas a 9km de Idanha-a-Nova, 10km da Barragem de Idanha-a-Nova (Boom Festival), 20Km de Monsanto, a aldeia mais portuguesa de Portugal, a 25km da cidade de Castelo Branco e apenas a 45km da fronteira com Espanha.
Venha conhecer esta magnífica propriedade, marque já a sua visita.
Tratamos gratuitamente de todo o seu processo de crédito à habitação, somos Intermediários de Crédito certificados pelo Banco de Portugal, com o nº 0004385.

Porquê comprar com a UNU Rede Imobiliária?
Porque a UNU tem para lhe oferecer o melhor serviço no momento de vender, comprar ou arrendar casa!

Integridade, credibilidade e profissionalismo
As agências imobiliárias UNU pautam o seu trabalho por estas 3 premissas. Desta forma, asseguramos a todos os nossos clientes um serviço de excelência, altamente...
#ref:UNU.I.1758.12555
Ver mais

Contactar o anunciante

UNU Living

UNU Living

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Idanha-a-Nova - Oledo

Opções do anúncio